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Atendimento ao Cliente

Trocas e Devoluções

DIFERENCIAL

A OrthoMundi segue um processo de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, mas com um diferencial: aqui você tem 30 dias, e não 7 dias, para realizar a troca do seu produto.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Para trocar ou devolver um produto, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente antes do envio do produto. Sem essa comunicação prévia, a troca ou devolução não poderá ser realizada. É sempre importante verificar o seu pedido assim que recebê-lo, analisando:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Caso perceba alguma dessas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 30 dias corridos.

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo de desistência da compra ou do produto é de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento. Porém, ultrapassando os 7 dias corridos, o reembolso será realizado como crédito para o cliente na compra de outros produtos;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

TROCA

Para agilizar sua troca, envie uma cópia da nota fiscal junto com seu produto ou para o e-mail [email protected].

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original lacrados, com nota fiscal.

A data limite de recebimento do produto para troca será de 30 (trinta) dias após a reclamação.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, com custo de envio para o cliente.

A OrthoMundi possui o prazo legal de até 30 dias para fazer a análise técnica do defeito junto ao fornecedor e orientar o cliente sobre as providências a serem tomadas. Trabalhamos sempre para que esse prazo seja menor, oferecendo o retorno o mais rápido possível. Nossa média é de 72 horas!

Produtos dentro do prazo de garantia também são atendidos pelo Serviço de Atendimento (SAC). Fique à vontade para nos procurar, ficaremos felizes em atendê-lo!

 

REEMBOLSO DE VALORES E PEDIDOS CANCELADOS

A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • Cartão de Crédito – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
  • Boleto Bancário – a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto, em até 1 ano, contados a partir da data de envio.

Importante: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

A OrthoMundi orienta e determina a forma de devolução dos produtos. Portanto, é imprescindível que você entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) antes de devolver o produto.

Você pode entrar em contato conosco via telefone ou WhatsApp 0800 510 3001 e pedir para falar com o SAC, ou através do 4007 2460, para chamadas realizadas via celular (capitais e regiões metropolitanas).

Tire todas as suas dúvidas, receba instruções e seu código de postagem, se for o caso.

 

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Mande seus comentários diretamente para a Presidência da OrthoMundi: [email protected]

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